21 de mar. de 2017

Sérgio Marone e Juliana Martins apresentam “Eu te Amo” no Theatro Bangu Shopping


Sérgio Marone e Juliana Martins apresentam “Eu te Amo” no Theatro Bangu Shopping



Comédia romântica e bem sensual se apresenta nos dias 24, 25 e 26 de março.

Sérgio Marone e Juliana Martins farão o público de Bangu suspirar na comédia romântica e bem apimentada “Eu te Amo”, de Arnaldo Jabor. O espetáculo dirigido por Rosane Svartman e Lírio Ferreira já foi visto por mais de 50 mil pessoas e chega ao Theatro Bangu Shopping nos dias 24, 25 e 26 de março (sexta e sábado às 21h e domingo às 20h).

Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos. Eu te amo de Arnaldo Jabor é considerado um texto sexy. Não é. É um texto sobre a sexualidade. As vezes é drama, as vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva.

Esta montagem reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum - dois diretores para dois atores: Sérgio Marone e Juliana Martins. Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse Eu te amo em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.

Saiba mais

SERVIÇO:
EU TE AMO
Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Temporada: 24, 25 e 26 de Março.
Horário: Sexta e Sábado às 21h e domingo às 20h.
Classificação: 16 anos.
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 75 minutos.
Ingresso: R$ 70,00 (plateia) e R$ 50,00 (balcão).



Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram